Tradutor

4 de fevereiro de 2012

Novidades » Batom Triple Colour » Edição floral

Olá meninas, trago-vos mais uma das muitas novidades que este catálogo trás. Lembram-se de ter feito um post que era para mulheres práticas, que falava de um batom 3-em-1?
Pois bem, neste catálogo 3 a Oriflame lançou uma edição limitada destes batons, em cinco cores diferentes, mas todas dentro dos vermelhos, rosas e roxos. Mas, numa edição de embalagem floral. Uma embalagem que convida a Primavera a chegar mais cedo, num momento em que pedimos um pouco de calor aos nossos dias.

Estes batons são uma moda para os nossos lábios. Cores quentes que combinam em perfeição com a embalagem. Uma coisa que podem reparar, a cor das flores de cada embalagem é da cor do batom.

Estes batons foram feitos para celebrar a beleza selvagem da natureza. A estação que se apróxima desabroxa com estampados florais arrojados e de cores ousadas. Estilistas em todos os lugares criam fantasias de voluptuosos jardins para os amantes de moda mrgulharem.

São inspirados nas flores selvagens por natureza e nas pérolas gráficas das catwalk, a edição limitada de Triple Core, adopta as tendências da Primavera com 5 novos tons arrojados, revestidos por um desing floral criado exclusivamente. O presente perfeito. 4g.

Batom Edição Primavera Triple Core - Coral24064 - Coral Trend Batom Edição Primavera Triple Core - Red24065 - Catwalk Red
Batom Edição Primavera Triple Core - Pink24066 - Fashionista Pink Batom Edição Primavera Triple Core - Berry24067 - Berry Vogue
Batom Edição Primavera Triple Core - Mauve24068 - Fashion Mauve
Relembrando porque é um batom para mulheres práticas e porque se trata de um 3-em-1. A parte branca é um bálsamo que hidrata e protege os lábios. Tem uma camada de brilho para resplandescer como um brilho de lábios. E por último, dá cor como um batom. Então temos as três coisas necessários num só batom. O que é mais prático e económico.

O preço original de cada batom é de 13,90€. Mas, no catálogo 3 podes adquirir cada um por 9.95€

Se me comprares dois quaisquer destes batons, ofereço-te um destes sabonetes de perfume.

Sabonete Giordani White GoldSabonete Giordani White Gold Sabonete GraceSabonete Grace Sabonete EnigmaSabonete Enigma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...