Tradutor

3 de fevereiro de 2012

Rubrica # Opinão de quem testa » Creme de olhos ver para crer

Boa tarde meninas, antes demais, quero pedir-vos que quando tiverem alguma dúvida é mais fácil enviar-me um e-mail ou então, deixar na página do facebook, que eu respondo rapidamente. Pois uma menina, deixou um comentário no post do passatempo com uma dúvida, eu queria ir ao blog dela responder, mas não consigo ter acesso ao perfil, deixei a resposta debaixo do comentário dela mas não sei se ela viu.
Por isso, é mais fácl o mail ou facebook, sim?
Hoje lanço uma nova rubrica. A rubrica "Opinião de quem testa". Isto porque a Liliana deixou-me um link no facebook para um post do blog dela, em que testava um produto e falava sobre ele. E deu-me autorização para partilhar convosco.
O creme, foi o que eu coloquei no primeiro post deste blog. O creme de olhos ver para crer. A Oriflame tem a seguinte designação sobre ele: uma fórmula suave que reduz as bolsas e os círculos escuros da zona do contorno dos olhos, ao mesmo tempo atenua as linhas finas de expressão.
A Liliana acha que:
«... falando um pouco sobre as minhas olheiras em especial, elas são zuladas. São olheiras de cansaso porque eu tenho muitos problemas de sono. Para além disso, tenho o osso da sobrancelha um pouco saído o que agrava ainda mais a situação porque faz sombra na zona da olheira. Ou seja, quando chega a hora de as apagar com maquilhagem costumo apostar na iluminação e não na cobertura.
Mas o produto de que vos venho falar hoje ajudou-me muito no combate às olheiras. Eu era daquelas pessoas que, por ser tão branca, de manhã olhava-me ao espelho e só via olheiras. Pegava no meu corretor e aplicava toneladas de produto na zona de contorno do olho. Agora já saio de casa de cara lavada sem problemas.
O produro de que falo é o Optimals seeing is beliving - multy benefits eye cream. Quando começei a usá-lo eu não notei diferença. Mas não existem produtos milagrosos, não é? Continuei a usá-lo todas as manhãs e todas noites porque também não tinha mais nenhum creme de contorno dos olhos.
... O que achei do produto? Eu gostei deste creme. Adoro a textura e a frescura dele, uma vez que a embalagem é um frasco de vidro e é possível estar fresco mesmo no verão, o que atenua imediatamente a cor da olheira. Para além disso, com o uso diário faz aquilo que promete. Estou satisfeita com este produto e já vou no segundo frasco.»


Esta é a opinião da Lliana. Eu não posso dizer-vos se concordou ou não, porque não experimentei. Mas depois disto, fiquei com curiosidade e vou experimentar. Tu, conheces este creme? Dá a tua opinião, deixando um comentário neste post.

Tu, que tens problemas de olheiras e não consegues um produto que te ajude naquilo que pretendes. Arrisca e experimenta este.
Para mim tem um contra. O preço para a quantidade. O preço original é de 23€ e a quantidade é de 15ml. Mas parece que a qualidade dele compensa esse contra.

Se ficas-te interessada, ele neste catálogo não está em promoção. Mas se quiseres, deixa um comentário a pedir que avise quando ele tiver em promoção.
 
Beijinhos *

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu uso este creme e adoro!!!
    Na realidade a embalagem é um pouco pequena...mas, na verdade, não precisamos de usar muita quantidade porque a sua textura é muito fluida.
    A embalagem de vidro, para além de manter a frescura como bem diz a Liliana, permite-nos conseguir aproveitar o produto mesmo até ao fim, ao contrário das embalagens em roll-on que, na minha opinião, acabam por desperdiçam muito produto...
    Aconselho sem dúvida a experimentarem :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...