Tradutor

23 de fevereiro de 2012

Novidades » EcoBeauty!

Olá meninas/os,

hoje entra em vigor mais um catálogo, o número 4. Que é válido até 14/03. A capa é alusiva a uma nova gama que a Oriflame acaba de lançar, que se chama EcoBeauty.


Como dá para perceber pelo nome, é uma gama de produtos ecológicos. Sabias que a maioria dos cosméticos que estão nos mercados, possuem petróleo? Sabes o quanto isso prejudica a tua pele?

A Oriflame é conhecida pelos seus produtos serem naturais. E é isso que são mesmo. Primeiro, não são testados em animais mas sim em voluntários humanos, que garante a eficácia dos produtos mesmo nas peles mais delicadas.
Por serem naturais são uma garantia de pureza e de alta qualidade. Valoriza muito os extratos de ingredientes naturais. São utilizados aerossóis amigos do ozono.

Com a EcoBeauty tens aquilo que sempre desejas-te, ou seja, uma elevada qualide, produtos naturais com impacto ambiental diminuto que proporcional resultados fantásticos no decorrer do tempo.
A tua pele merece o melhor que existe, por isso escolhe EcoBeauty e diz "A minha beleza...a beleza do planeta".

A Oriflame juntou-se a 4 organizações mundialmente famosas, dedicadas à responsabilidade social, naturalidade e cuidado do ambiente de forma a assegurar:

♥ Uma garantia de que pelo menos 95% dos ingredientes provêm da natureza, de fontes detetáveis, renováveis e sustentáveis;

♥ Que as fórmula não contêm quaisquer substâncias animais, parabens, silicone, óleos minerais ou fragâncias;

♥ Que a matéria-prima é utilizada de forma responsável e que contribui para uma melhoria das condições de vida e de trabalho dos produtos locais de países em vias de desenvolvimento;

♥ Que os materiais são amigos do ambiente e 100% recicláveis;

♥ Que o papel das embalagens deriva de florestas tratadas de forma responsável.

As organizações são:


Os produtos para os cuidados do rosto Ecobeauty contém óleo de cõco orgânico Fairtrade (comércio justo) e manteiga de karité Fairtrade nutritivos. Através do Fairtrade contribuimos para as comunidades locais na Índia e na África, ajudando-os a construir um futuro melhor para si e para as suas famílias.

Com os três produtos que a Ecobeauty já tem consegues uma pele perfeita ao cuidado da natureza. Qualquer pessoa pode usar estes produtos, porque são para todos os tipos de pele e idades.
Se a tua pele é muito sensível, então estes produtos são indicados para ti, porque além de 100% naturais não contém perfume. O cheiro destes cremes é dos ingredientes.


A ação multipla e antioxidante dos produtos para os cuidados do rosto Ecobeauty, com a tecnologia natural Pro-Blend, funciona em perfeita sinergia para fortalecer, proteger e ser gentil com a tua pele.
Estes protudos suavizam as linhas finas derivadas da desidratação a 87%. Os poros são purificados a 77% e melhora o tónus da pele a 82%.
Estes produtos foram avaliados por 88 mulheres durante 4 semanas.


Os produtos são 3, creme de olhos, creme de dia e creme de noite. Os preços são puxados mas neste catálogo podes adquirir em promoção.

Creme de olhos suavizante Oriflame Ecobeauty. Fórmula exclusiva, suave e natural que atenua as linhas finas, as bolsas e os círculos escuros do contorno dos olhos. Testado dermatológicamente. 15ml. 23407


Creme de dia suavizante Oriflame Ecobeauty. Inovador e natural, este crene de dia antioxidante de ação multipla, ajuda a estabelizar a tua pele e a reforçar a barreira de proteção para combater as imperfeições. Testado dermatologicamente. 50ml. 23404

Creme de noite suavizante Oriflame Ecobeauty. Este creme de noite multi-ações e antioxidante nutre, protege e rejuvenesce a pele intensamente enquanto dormes. Testado dermatológicamente. 50ml. 23406

Daniela Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...