Tradutor

22 de fevereiro de 2012

Novidades no blog

Bom dia,

o meu e-mail da hotmail está a ficar cheio. Por isso, fiz um gmail e quero que me enviem para lá os vossos mails. Tenho pastas criadas para vários e-mail que possa receber. E lá, podem falar comigo online e esclarecer dúvidas. O mail é oriflame.mania.2011@gmail.com

Agora este blog tem livro de visitas. Ou seja, aqui ao lado, debaixo do selo do passatempo tem um link chamado Livro de visitas. Ao cliicarem nele, abre. Ele foi criado para aqueles que me compram, que receberam prémios e produtos para testar, deixem uma mensagem acerca dos meus serviços. Assim, aquelas que gostariam de me comprar mas têm medo que não seja de confiança e etc, sabem com o que podem comprar.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...