Tradutor

20 de fevereiro de 2012

Rubrica » produtos acabados

Boa tarde menin@s,
lembrei-me de iniciar uma rubrica nova porque na semana passada acabaram-me dois produtos. Não tenho tido tempo por isso é que só trago hoje, aproveitando que o meu fim-de-semana é grande.

Foram só dois produtos, um perfume e um creme de noite.


O perfume é o Moon da Oriflame. Já tinha falado dele aqui no blog. Ganhei-o num passatempo no grupo do facebook «sou doida por cosméticos».

O que a marca diz sobre ele:

"Dê mais brilho à noite com a beleza cintilante de Moon. Notas Ozónicas, misturam-se com diversas Especiarias e Notas de Citrinos que se juntam ao Cardamom e a um coração floral formado por pedaços sensuais de Íris e Musk. 30 ml.
Código:16784"

A minha opinião:

Como podem perceber pela discrição, trata-se de um perfume floral. Eu, já referi imensas vezes que só gosto de perfumes suaves e este não foge à regra.
É ideal para o verão, pois é um perfume muito fresco e que dá a sensação de leveza.
É como o nome dele, Moon, faz lembrar a lua que eu adoro. Não é um perfume muito doce, por isso não "mela".

O preço original deste perfume é de 16,90€, mas se o quiseres, podes encontra-los nos catálogos, muitas das vezes com mais de 50% de desconto.
A este, junta-se o Eclipse e o Sun. O Moon é o azul, o Eclipse é o cor-de-rosa e o Sun é o amarelo.



Este é o creme de noite Skindividual também da Oriflame. Com muita pena minha, esta gama já saiu dos catálogos Oriflame. Pois além deste maravilhoso creme tinha também um creme anti-olheira em roll-on que me ofereceram antes de eu entrar na Oriflame e eu adorei.
Este creme foi-me oferecido no Natal de 2009 por uma filha de uma amiga da minha mãe, que também vendia Oriflame.

O que a marca diz sobre ele:

"Fórmula única desenvolvida a partir da tecnologia Dermo-Adapt. Regenera a pele durante a noite. Amacia a pele enquanto suaviza as linhas finas e refirma a pele. Enriquecido com uma fragância relaxante. Para todos os tipos de pele a partir dos 25 anos. 50ml."

A minha opinião:

Eu acho que este creme é uma maravilha. Eu sempre que saiu de casa, seja para onde for, maquilho-me. E tenho pavor de ficar como uma tia minha, que por culpa dela, abusava da maquilhagem, não tratava da pele e dormia com a maquilhagem posta, ficou com a pele estragada.
Então eu tenho imenso cuidado, a limpeza-tonificação-hidratação para mim, é fundamental.

Nem sempre estive com ele, porque estava a terminar um 2-em-1 de outra marca que limpava e hidratava. Então começei a usar à uns meses atrás.

Uma coisa que eu gosto é que os cremes de rosto da Oriflame tem frasco de vidro, com exceção aos da Pure Nature. Sendo de vidro, conserva a textura do creme em qualquer temperatura ambiente, ou seja, o produto não se estraga com o calor. Além disso, mantém a frescura inicial dele até ao fim.

Gosto imenso do perfume dele. Não é um cheiro intenso nem enjoativo. Não é um aroma chamativo e por isso não cansa. Como a Oriflame diz, é uma fragância muito relaxante. Própria para uma noite de descanso.

Apesar de eu ter uma pele macia, quase de bebé, acho que este creme deixa-a muito macia e suave. Com uma regenaração. Além de que deixa a pele muito fresquinha, pronta para as agressões do dia seguinte. Por isso, ele cumpre aquilo que promete.

Não recomendo porque já não está à venda, senão concerteza que recomendava :)

Para quem quer saber, ele custava 25€

Daniela Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...