Tradutor

20 de fevereiro de 2012

Qual a importância do Omega 3

Bem menin@s, vou falar-vos da importância do Ómega 3 na nossa vida. Já fiz uns dois post's a falar dos batidos Wellness mas não falei de todos os produtos.
Os produtos Wellness são nutritivos. Ou seja, há em batidos e há em comprimidos. Mas não se assustem. Pois todos os produtos Wellness, tanto os batidos como os comprimidos são naturais.
Sabias que a Oriflame é uma grande patrocinadora do ténis e que várias tenistas utilizam Wellness? Porque estes produtos têm muitas ações, são energéticos, funcionam como vitaminico na gravidez, ajudam na perda de peso, ajudam na concentração no dia-a-dia.


Há também os comprimidos, em pack para mulher e outro para homem. Estes comprimidos são à base de Omega 3.
O Omega 3 é fundamental para a saúde do cérebro, pois ajuda a suportar as funções dele no nosso dia-a-dia. Tais como a concentração, a capacidade de aprendizagem e também a capacidade de memória. É importante para os adultos que trabalham, como para as crianças terem uma maior concentração e poderem aprender na escola.
Sendo assim, o ácido gordo é extremamente importante na saúde do nosso cérebro. Também para quando chegarmos à 3º idade termos uma mente saudável.

Doenças como a esquizofrenia também necessita de Omega 3.

A partir do dia 15 de Março, sairá também produtos Wellness para as crianças.

Amanhã,  faço um post sobre como emagrecer com a Wellness.

Daniela Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...