Tradutor

14 de março de 2012

Recebi para testar...2

Bom dia,

ontem o correio trouxe-me coisas boas para testar. Como estou no estágio e em casa o meu pc de casa ainda está avariado, não posso mostrar foto. Mas, vou mostrar com fotos tiradas da net.

 
Creme de duche Floral Collection.

A marca diz: "Trate a sua pele com a textura e o aroma floral deste creme de duche. A fórmula sem sabão, limpa a sua pele gentilmente com uma espuma rica, deixando-a a sentir-se renovada e revigorada, e a sua pele com uma fragrância subtil. 200ml"

O que eu acho? Ainda não usei, por isso não posso falar muito. Quando o usar faço uma review. Para já só vos posso dizer que tem uma embalagem muito atrativa a chamar a primavera. Não é liquido porque é creme, tem um tom lavanda e cheira super bem.

Batom floral Pure Colour.

O meu é na cor 24057 fuchsia red. Eles são de edição limitada, por isso já não os encontras em catálogo, mas se o quiseres, no flayer 6 em Abril estarão lá.
Estou a usar hoje, tem um tom muito bonito. Um fuschia puxado para o vermelho. Acho-o cremoso e com boa durabilidade, pois já o tenho desde as 8:30h e ainda não saiu nem por beber o batido. Além de que o aroma dele é bastante agradável.

Adoro a embalagem. Acho que se as embalagens forem atrativas, o produto chama a nossa atenção. E toda a tampa está estampada de flores, para lembrar a Primavera.


Verniz floral Pure Colour.

A coleção floral da Pure Colour tem os mesmos tons, tanto para os batons como para os vernizes. Para uma combinação muito bonita. Por isso o meu verniz é igual ao batom, na cor 24062 fuchsia red.
Ainda não o experimentei mas tem a mesma descrição dos batons, pela marca.

 
Creme de mãos Floral Collection.

O que a marca diz: "Amacie e suavize a sua pele com esta fórmula luxuosa. Este creme de mãos de rápida absorção seca e nutre a pele, deixando as suas mãos macias, suaves e flexíveis. Adequado para a pele seca. 75ml."

A minha opinião? Já o experimentei ontem à noite e hoje de manhã. A minha opinião não é muito grande, mas daquilo que já vi, concordo com o que a marca diz.
A minha pele no corpo e na zona T é seca. Por isso sinto-as nutridas e hidratadas. Não é um produto liquido mas também não é gordo, até porque a Oriflame não tem produtos gordos e ainda bem, porque eu detesto produtos gordos.
Absorve muito bem, sim e também seca rápido. O que é bom, pois não tens o problema de não conseguires fazer nada durante uns minutos.
Tem o tom de lavanda mas ainda mais claro. A embalagem é igual à do creme de duche. E deixa as mãos perfumadas muito suavemente e delicadamente.

Creme de dia suavizante Oriflame Ecobeauty.

O que a marca diz: "Inovador e natural, este creme de dia antioxidante, de ação múltipla, ajuda a estabilizar a sua pele e a reforçar a barreira de proteção para combater as imperfeições. A fórmula Natural Pro-Blend com manteiga de Karrité Fairtrade, apresenta-se protegida em embalagens herméticas ultra modernas. Testado dermatologicamente. 50ml"

Já vos tinha falado sobre esta gama nova, que foi agora lançada no catálogo 4. Só o experimentei agora de manhã, por isso não posso vos dar uma opinião. Acho que é um pouco liquido, mas absorve muito bem. Não tem perfume mas o odor é agradável e não me fez reação como uns de outra marca.
Quanto à embalagem, protege bem o produto em qualquer temperatura ambiente.

E foram estes os produtos que recebi. Gostei de todos e quando os experimentar mais vezes faço review.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...