Tradutor

15 de março de 2012

Vem festejar os 45 anos Oriflame


Olá meninas. A Oriflame comemora agora 45 anos de existência. E por isso, neste catálogo que entra em vigor hoje, o 5, vamos comemorar estes anos todos de grande sucesso. Com imensas surpresas e novidades para ti, em cada página deste novo catálogo.

"45 anos a preencher sonhos

Desde a sua fundação, em 1967, que a Oriflame tem vindo a percorrer um caminho inigualável rumo ao extraordinário. A nossa filosofia progressita está refletida em tudo o que fazemos - desde as nossas equipas inovadoras à nossa cultura corporativa. Atualmente contamos com cerca de 950 produtos no nosso portefólio, temos o nosso Skin Research Institute, somos conhecidos pela nossa preocupação ambiental e entre outras tantas qualidades, somos cada vez mais pioneiros naquilo que criamos e lançamos no mercado.
Contudo, as nossas conquistas e os nossos produtos lendários que, sem dúvida, merecem ser reconhecidos, não são a verdadeira fórmula do sucesso da Oriflame.
A chave so sucesso é cada um dos nossos assessores e clientes.
É o vosso trabalho árduo e a vossa genuína paixão pelos nossos produtos, que nos motiva a inovar e procurar novas formas naturais de cuidar da pele - tudo isto de forma ética e responsável.
Obrigado por cada um destes 45 anos. Nós mantemos o mesmo entusiasmo desde o dia em que fundamos a Oriflame e temos a certeza de que muitos mais anos repletos de sonhos concretizados e de produtos inovadores e excepcionais virão. Parabéns a todos nós!

Robert af Jochnick - Oriflame co-founder
Magnus Brannstrom - Chief Executive Officer
Jonas af Jochnick - Oriflame co-founder"

Fonte: Oriflame

Para comemorar  os 45 anos que a Oriflame cuida da tua pele. Lança a geleia real de cerejas. Desde o lançamento da Geleia Real tem sido um dos produtos mais vendidos da Oriflame. Agora, apresentamos a edição especial de aniversário, com um irresistível aroma a Cereja.

Este produto é "o menino de ouro" da Oriflame. Comemora 30 anos de sicesso numa edição limitada, agora com um delicioso sabor a cereja. Aplica a geleia real em qualquer parte do corpo que esteja seca ou áspera, para restaurar instantaneamente a suavidade. 15ml.

O preço original é de 13,90€. A Oriflame dá-te 40% de desconto neste produto, sendo que o podes comprar por apenas 7,95€

O código é 22879

Daniela Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...