Tradutor

23 de julho de 2012

Como se preenche a ficha de inscrição Oriflame?

Boa tarde pessoal. Hoje venho explicar como preencher a ficha de inscrição, visto que já houve quem a preenche-se de forma errada! A ficha nque vou colocar aqui é uma réplica do que envio aos novos assessores, por isso só pode ser utilizada na minha equipa.


Como podem ver a ficha tem o meu número de assessora e nome, que é assim que devem por sempre que quiserem inscrever alguém na vossa equipa, vosso número e nome. E depois inumerei alguns pontos para poder explicar.

1. Nº de assessor de beleza - Esse campo deve ser mantido em branco, pois só rcecebem esse número, que é o número de identificação e vão usar para fazer as encomedas.

2. Dados pessoais - É obrigatório preencher, número do BI, data de nascimento, estado civil, apelido e nome.

3. Morada - Neste campo deves preencher obrigatoriamente com a tua morada completa, fornecendo os dados todos pedidos

4. Morada Secundária - Neste campo não és obrigado a responder, só colocam no caso de não haver niguém em tua casa para receber a encomenda, e assim colocas a morada de um vizinho, familiar ou trabalho

5. Data e assinatura - Colocas a data em que preenches-te e a tua assinatura igual à do BI

6. Contactos pessoais - colocas apenas os dados que tiveres, caso não tenhas algum deixa em branco. O E-mail deve ser preenchido com maiúsculas

7. Newslatter - Depois da inscrito vais receber novidades por mail, caso não queiras, coloca uma cruz no quadrado

8. N.º de contibuinte - coloca obrigatoriamente o teu número de contribuinte.

9. Assinatura - Esta é somente para menores de idade, caso tenhas 16/17 anos pede a um adulto responsável por ti que assine.

Esta ficha é enviada por e-mail ou CTT conforme o teu pedido.

Se for por e-mail deves imprimir e preencher. Depois de preenchida digitaliza de forma visivel, juntamente com BI e Contribuinte ou Cartão de cidadão mais um coomprovativo de morada (água/luz e não tem de estar em teu nome) e envia tudo para daniela.fg.silva90@gmail.com

Se for por CTT envio-te a ficha e deves enviar-me  a ficha mais a cópia dos documentos pedidos e enviar-me também por correio.

Alguma dúvida, contacta-me ou deixa comentário

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...