Tradutor

26 de julho de 2012

Open Box #1

Olá boa tarde minhas queridas e meus queridos, como estão? Hoje a encomenda que fiz no catálogo 11, encomendas minhas e também das minhas clientes. Mostro-vos para terem noção do tamahos dos produtos jumbo, ok?


Aqui tem quatro pedidos da minha mãe, que é a espuma da barba para o meupai de 150 ml, o gel de duche Disacover Mexico de 400ml, o champô Hair X anti-caspa para ela e o Purificante para mim, amdos com 400ml cada.
Aqueles brancos, são para a C. uma cliente empregada aqui na confeitaria e são dois amaciadores da Nature porque estão a 1,95€ cada. Estes são de tamanho normal, 200ml.


Nesta foto encontra-se o que encomendei para mi, um primer facial da Studio Artist, Oriflame Beauty que já tinha dito que ia comprar vpara experimentar.
Um batom Lipstick da Very me, este na cor Rock star pink. Um sabonete hidratante de leite de arroz e coco da Nature, eu estou a utiizar o de Milk & Honey Gold, uso depois de me desmaquilhar, mas como adoro este e é raro ele aparecer e ainda por cima só está a 0,95€, aproveitei! E comprei duas máscaras de pestanas Fat Lash Máscara da Very me, estão a 2,95€, comprei uma para mim e uma guardei para juntar e oferecer ^^


A lata roxa é o desodorizante do perfume Muse, a caixa de sabonetes Volare, o creme de mãos de morango e nata, o spray desodorizante (frasco preto), também são compras da minha mãe.

As lãminas depiladoras e o puzzle Cars da minha empregada.

 
O batom protetor de lábios para homem é para o marido da C.

O creme para o acne (caixa azul) e o After Shave Giordani Man para a minha vizinha.

E o sabonete, igual ao meu para a dona da confeitaria.


(não estou a conseguir aumentar a imagem)

Um creme de pés da Feet Up Advanced 50ml, para uma amiga da minha mãe.

Creme hidratante de noite da Feet Up para a minha vizinha.

A pasta de dentes branqueadora Optifresh e a escova de dentes Optikids para a minha empregada.

E o conjunto de gel de duche, loção de corpo e creme de mãos cocktail, compra minha a meias com a mãe para guardarmos para o natal e oferecer.

Depois mostro-vos uma pasta de dentes em tamanho jumbo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...