Tradutor

29 de julho de 2012

Novidades Oriflame » Stick para olhos Optimals Oxygen Boost™

Como segundo post de hoje, venho falar de mais um produto novo que saiu neste catálogo 11. Desta vez, é um produto para os olhos mas também a novidade é que é em stick. É o Optimals Oxygen Boost™

Foto: oriflame.pt

Digam lá que não é um produtp super bonito, fofo e atraente? Dá vontade de o ter só pela beleza dele ^^

A solução para os olhos cansados! Feito com caféina descongestionante!

Tens trabalhado horas extras? Deitas-te tarde? Costumas ficar muitas horas em frente do computador? E procuras uma solução rápida, objetiva e fácil para aliviar os olhos inchados e cansados?

Então não procures mais! Este bebézinho foi criado para isso mesmo!

Alívia os olhos cansados e inchados instantaneamente com a caféina descongestionante e extractos marinhos oxigenantes deste Stick para olhos. Mantem-no sempre à mão e utiliza-o sempre que for preciso. Este produto é refrescante e mantêm-se sempre fresco graças à sua embalagem prática e funconal!

Como usar o Oxygen Boost™? Aplica-o desde o canto interno até ao canto externo, sem esticar a pele. Esbate-o com a ajuda do dedo anelar. Pode ser utilizado sobre a maquilhagem, pois o produto é incolor.

Stick para os olhos Optimals Oxygen Boost™. Alívio refrescante para a zona do contorno dos olhos. Stick prático com Caférina descongestionante e algas castanhas oxigenantes, para um efeito refrescante imediato, onde quer que estejas. Num tamanho preciso. Para todos os tipos de pele e para todas as idades. 6,5g. 23773

Fonte do último texto: oriflame.pt e adaptado por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...