Tradutor

5 de agosto de 2012

Novidade »saco de compras Ecobeauty

Olá leitores, como estão? Estive ausente estes dias, pois decidi descansar um pouco. Mas já estou de volta! E uma vez que esta semana, entra em vigor o novo catálogo, ou seja o número 12, então começo por trazer as novidades que ele nos trás. E começo por uma das que mais me fascinou e acho uma ideia lindissima. Trata-se de um saco de compras da gama Ecobeauty.


Se me costumas ler, então já sabes que a Ecobeauty é uma gama que chegou à Oriflame este ano e é uma só de produtos ecológicos. Se tu és amiga da natureza e preocupas-te em utilizar produtos ecológicos, a Oriflame lançou um saco de compras.

Acho que é sabido por todos, que os sacos de plásticos não são nada amigos do nosso ambiente e demoram uma data de anos a desaparecer. Então este saco, é precisamente o contrário!


Ele é feito de algodão orgânico a 100%. E é um saco dobrável. Que tem como medidas 38 x 36 x 10cm.

Ou seja, um saco bonito, prático, ecológico, grande e que dá para dobrar  e ainda, te pode durar uma vida.

O código dele é o 23952

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...