Tradutor

20 de agosto de 2012

Novidades » Giordani Gold #2

Boa tarde belezas!  Para complementar o post anterior, trago mais novidades da Giordani Gold. Desta vez são produtos de maquilhagem, se gostas de maquilhagem elegante então este post é para ti. Começo então pela nova máscara de pestanas!

Fonte: Oriflame.pt

Todas sabemos que a máscara de pestanas é o itém essencial para todas as mulheres. Mesmo aqueles que não gostam de se maquilhar, têm sempre uma máscara à mão, verdade? Esta máscara foi batizada de máscara de pestanas comprimento supremo Giordani Gold e a novidade é a escova, que contém cerdas ultra-finas a toda a volta, para dar às tuas pestanas, um comprimento supremo, como o próprio nome indica.

Com esta máscara, podes conseguir umas pestanas super compridas e definidas. Esta escova revolucionária e a fórmula ultra definição com Liscriophere deixa as pestanas compridas e bonitas.

A sua textura cremosa permite uma aplicação suave e perfeita. Inspirada na paisagem Italiana, que serve tanto para um look de dia e de noite.

Esta máscara foi testada por 97 mulheres,  e 9 em cada 10 mulheres afirmaram que define e separa visivelmente as pestanas.

Esta máscara contém 8ml e, é existente apenas numa cor, preto. E o seu código é 24097

Fonte: oriflame.pt


E para completares o teu look elegante, a Oriflame lança estes duos, que na verdade já existiam, mas agora numa nova embalagem. São os duos de sombras de olhos Giordani Gold. Eles vêm agora com tons deslumbrantes e duradouros. Com micropigmentos cpara garantirem assim, uma cor rica e um brilho fabuloso.

São ótimos para riares looks diferentes e perfeitos. Para uma mulher que pretende sombras de qualidade numa embalagem exclusiva com o monograma de Giordani Gold, para uma maior identidade desta gama luxuosa.

São de textura cremosa, em pó, com brilhos para uma aplicação suave. 3g.


24100 - Smoky Organza


24101 - Chiffon Rose


24102 - Velvet Moss

 E então, gostam? Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...