Tradutor

20 de agosto de 2012

Novidades » Giordani Gold

Bom dia leitores, tudo bem? Vamos começar mais uma semana da melhor forma, sim? :) Para quem já viu o catálogo 12 e reparou nas novidades sabe que essas novidades estão voltadas para a próxima estação. E há coisa melhor do que as comprar com descontos para o regresso às aulas e trabalho? Neste catálogo vou falar sobre algumas novidades da gama Giordani Gold.




Uma das grandes novidades e acreditem que é mesmo uma grande novidade, a minha mãe comprou e digo-vos, é o melhor perfume de mulher que cheirei em toda a minha vda. É o Eau de toilette Giordani Gold e o Body Cream Giordani Gold. O presente perfeito para uma mulher especial.

Este conjunto está intitulado de La Bella Italia e qual é a mulher que não sonha ir a Itália? Pois é um país que tem um toque de estilo e elegância e desperta a faceta mais apaixonada de todas nós, certo? Desde as praias ensolaradas do sul até às praças de Roma, e até mesmo na capital da moda, Milão. Itália é fascinante, inspiradora e apaixonante. Toda essa sofisticação está neste conjunto maravilhoso.

Na verdade esta eau de toilette foi criada em 2001 e, desde então, tem sido o itém mais popular dos catálogos, o preferido das clientes.
O que é novo é o frasco e o logotipo do perfume, assim como a tampa do creme também é nova!

O que diz a marca: "Apresentamos a nova Eau de Parfum Giordani Gold. A sumptuosa mandarina mistura-se com o divinal Lilium Candidum e o sensual patchouli. Volumptuosamente decadente, e nunca fora de moda, a Eau de Parfum Giordani Gold revela o mais puro esplendor da mulher moderna. 50 ml."
O código do perfume é 24169 e o preço normal é de €32. Compra agora por apenas 19,95€ e leva de oferta o creme de corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...