Tradutor

19 de agosto de 2012

Novidades » vernizes craquele Very Me

Olá leitores, como estão? Hoje venho falar dos 6 novos vernizes da gama Very Me ou Dare to be como quiserem. Inclusive, já adquiri um tal como vos disse no último post. São três vernizes base e três de craquele (em português).


Todos estes vernizes dão para ser conjugados uns com os outros em diferentes looks. Vernizes base: cinza, rosa e dourado. Vernizes craquele: azul, rosa e preto. Como disse no poist anterior, adquiri o preto e estou a usar de base o Soft Lilac da Blooming, Giordani Gold. Uma edição limitada de três vernizes em tons pastel tal como este verão pede. E nos dedos anelas, estou a usar o craquele preto. Depois mostro-vos como fica, acreditem ou não o D. adorou ^^.
Mas deixo-vos com um exemplo que vem no catálogo, para verem como ficam bem entre si :)




Apesar de na imagem já terem os códigos, eu vou colocar aqui para verem melhor...

Vernizes base: 24601 silver / 24602 fuchsia / 24603 gold
Vernizes craquele: 24600 black / 24598 blue / 24599 pink

Cada um deles tem o preço normal de €7,90, mas no catálogo 12 e 13, poderás adquirir cada um por 4,95€ e agora, é só esperar que a lançem novas cores ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...