Tradutor

17 de agosto de 2012

O que eu comprei no catálogo 12

Olá leitores, como disse no post anterior não posso fazer o Open Box por isso vou mostrar com fotos da net o que eu comprei para mim, certo? Então vamos a isso!

Para quem me acompanha no meu blog pessoal ou no facebook pessoal, sabe que agora namoro. Então, para ele comprei o eau de toilette Platinium que oferece o spray desodorizante. O conjunto ficou por 16,95€ e depois eu digo-vos o que ele acha do perfume, ok?


No catálogo ao efectuarem compras superiores a €15 podem adquirir uma base de cor age-defying Giordanik Gold por apenas 4,95€. É a base que uso e adoro, a sério acho que ainda não descobri nenhuma melhor. Eu ainda tenho dois frascos, uma desta base que está mesmo no fim e quem usa embalagens como esta sabe que depois temos que andar a rapar e, eu estou nessa fase mas nos dias que tenho mais pressa uso a Therapy que também é da Giordani Gold e sinceramente não noto diferença entre uma e outra, se bem que a Therapy é mais fina.
Ou seja, não estou a precisar de base muito menos no verão, mas esta base ronda os €20 e como está a esse preço resolvi comprar assim está guardada para um dia que precise. A minha cor é a 4º mas como uso contorno e para não ficar demasiado  artificial compro sempre a 3º que é a natural beige.


Estes são os glosses eternal e o próprio nome diz tudo, eles duram até 7 horas. Eles são de edicção limitada por isso agora só podes adquirir no flyer. O preço normal de cada um deles é de 12,90€ mas no flyer 12 poderás adquirir por 3,95€ cada um e só estão dois disponíveis agora, que é o coral que é o dos lábios 3 e o berry que é o último. Mas eui adquiri 3, dois coral um para oferecer e um para mim e também o berry para mim.
Não os testei muito bem, apenas coloquei um pouco nos lábios para testar a consistência. NBão é um gloss muito maniável e é daqueles que colam mas têm um sabor tão delicioso!
Se durarem as tais 7h vão ser o meu aliado no trabalho, pois não gosto de andar a retocar!




Já vos tinha falado nestes batons, Batom triple core edição love e este é o vermelhinho, Love Red e está no flyer a 2,95€. E estou supeer apaixonada por ele. Primeiro, porque tem uma boa pigmentação. Depois porque cumpre o que promete. Hidrata, amacia e suaviza, dá cor e bnrilho. É cremoso e tem uma boa duração. E a embalagem é tão amorosa ^^


Por último, adquiri este verniz craquele da Very Me que é novo e não é de edição limitada. Há muito que andava ara comprar vernizes deste tipo mas nunca o tinha feito e agora a Oriflame lançou-os. Na verdade são 3, um preto, um rosa e um azul mas para já só adquiri o preto. Custou-me 4.95€. E já o estou a usar, como base o Lilac da edição Blooming que são uns vernizes pastel  da Giordani Gold e o craquele no anelar e adoro ver.

Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...