Tradutor

16 de agosto de 2012

Novo produto em stock

Olá leitores, como estão? Hoje chegou a encomenda do catálogo mas não posso fazer um Open Box porque não tenho o meu computador comigo. Mas em outro post falo o que chegou para mim com fotos da net. Mas com esta encomenda chegou o MP3 Flower que vos tinha falado e chegou também o prémio de atividade que já o coloquei nos produtos em stock.

O prémio é este Esfoliante Illuminating Diamond Cellular. Estou apaixonada tanto pela embalagem como pela caixa do produto ^^.  E ele é grande, tem 150ml. O preço normal dele é de 22€, mas na Orimania vendo por 11,50€. Porém, como até 20 de Setembro os produtos em stock estão em saldos de verão ele custa apenas 7€. Ou então, se o adquirirem mais o creme de noite restaurador da mesma linha que custa 42€ fica o conjunto por 20€ ou seja, fazendo as contas o total correto é de 64€ e se o comprares poupas 44€.

Fica aqui um presente caro mas que te vai custar muito pouco, para ofereceres à tua mãe, tia, etc.

Mas podes saber mais sobre este produto aqui. Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...