Tradutor

23 de fevereiro de 2012

Novidades » delineadores de olhos



Venho trazer-vos mais uma das novidades do catálogo 4. Desta vez dois delineadores de olhos.
Foram criados pelo maquilhador profissional Jonas Wramell. Um dos maquilhadores da Oriflame que tem vindo a lançar vários produtos do mundo da maquilhagem Oriflame.

Estes lápis vieram para ficar e chamam-se lápis kohl. Para melhorares e definires os teus olhos com delineadores cremosos e ricos em cor.
São ideais para quem tem olhos sensíveis. Se choras quando aplicas o lápis, recomendo que uses estes pois são cremosos e muio macios, não vão irritar os olhos.

São muito mais que uns simples lápis, são imprescindivéis em todos os estojos de maquilhagem. O pigmento rico preto, oferece o máximo de definição aos teus olhos, enquanto que o tom nude abre o teu olhar.

Com estes dois lápis podes criar look's bonitos e diferentes. Com o lápis nude podes criar um look para o dia, e sempre que quiseres que os teus olhos pareçam maiores ou mais abertos. E se tens problemas de olheiras, aplica-o na parte de fora da linha de água, rente às pestanas e vai dar-te uma ajuda.

Com o preto podes criar um look dramático para a noite, ou até mesmo de dia se o quiseres. Um lápis bem pigmentado que te vai definir muito bem o olhar. Contém 1,3g cada. E o preço original de cada um é de 10,90€. Mas no catálogo 4 o preço de introdução é de 6,95€ cada. Podes ver na página 27 do catálogo 4

23858 black
23859 nude

Daniela Silva

2 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa podia ser uma prémio para um "mini-passatempo" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pode, mas terá de ser para uma próxina vez. Já tenho um passatempo em aberto

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...